A Sociedade

A FERREIRA PINTO é uma sociedade de advogados portuguesa que presta serviços de qualidade a clientes empresariais locais e internacionais. A equipa da FERREIRA PINTO é constituída por advogados experientes que, beneficiando de longa prática noutras prestigiadas sociedades de advogados e no mundo empresarial, garantem um trabalho personalizado e de proximidade com as equipas de gestão e os departamentos jurídicos dos seus clientes, na concepção e na implementação das respectivas estratégias. 

Conhecimento

A equipa é particularmente capacitada para o aconselhamento a empresas multinacionais que investem em Portugal ou nos países de língua portuguesa, bem como para a intervenção em transacções transfronteiriças; todos os elementos da equipa são fluentes em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol e Alemão).

A Ferreira Pinto aconselha os seus clientes nas áreas mais relevantes para as empresas, ajudando-os a atingir os respectivos objectivos.

Os Nossos Valores

Superar as expectativas dos clientes

A nossa equipa visa sempre atingir e, se possível, exceder as expectativas dos clientes, procurando prestar serviços jurídicos que atinjam os melhores resultados, com base num sentido prático do ambiente empresarial.

Flexibilidade

A nossa equipa adapta-se aos diferentes requisitos dos clientes, prestando conselhos directos e simples quando tal se revela adequado e complexas opiniões jurídicas quando tal é necessário.

Sólida Experiência

Vasta e sólida experiência no acompanhamento jurídico transversal a empresas e grupos empresariais nacionais e estrangeiros.

Os Nossos Advogados

Os membros da equipa da Ferreira Pinto prestam conselhos jurídicos e serviços de representação nos mais variados assuntos relacionados com a vida empresarial, sempre com um genuíno interesse em perceber o valor acrescentado do serviço prestado a cada cliente em particular. 

ver equipa
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.