Sociedade de advogados portuguesa que presta serviços de qualidade a clientes empresariais locais e internacionais.

A Ferreira Pinto aconselha os seus clientes nas áreas mais relevantes para as empresas, ajudando-os a atingir os respectivos objectivos.

Somos uma sociedade de advogados portuguesa que presta serviços de qualidade a clientes empresariais locais e internacionais. A equipa da Ferreira Pinto é constituída por advogados experientes que, beneficiando de longa prática noutras prestigiadas sociedades de advogados e no mundo empresarial, garantem um trabalho personalizado e de proximidade com as equipas de gestão e os departamentos jurídicos dos seus clientes, na concepção e na implementação das respectivas estratégias. A equipa é particularmente capacitada para o aconselhamento a empresas multinacionais que investem em Portugal ou nos países de língua portuguesa, bem como para a intervenção em transacções transfronteiriças; todos os elementos da equipa são fluentes em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol e Alemão).

Parceria com sociedade brasileira

RVLC e Ferreira Pinto estabelecem parceria

A Ferreira Pinto e a RVLC iniciaram uma parceria em 2019, com vista a incrementar a capacidade de prestação de serviços aos seus clientes no Brasil e em Portugal.

A RVLC é uma sociedade de advogados brasileira prestigiada, fundada pelo Prof. Dr. João Dácio Rolim, há mais de 25 anos, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Nova Iorque e Dusseldorf.

Tal como a Ferreira Pinto, a RVLC foca-se em Direito Empresarial,  prestando aos seus clientes empresariais um amplo leque de serviços, com destaque para a área Tributária.

Visite o site da RVLC

Novo escritório na Avenida José Malhoa

Onde Estamos

Edifício Europa,
Avenida José Malhoa,16, Piso 2 - B2
1070-159 Lisboa
Portugal

Obter direções
Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.